'Fechada pra balanço!' Só que não.



A gente jura que vai passar um bom tempo sem um cara. E se os caras soubessem o quanto isso é importante nem se aproximavam. Porque tem todo um processo pra você decidir isso (apesar de parecer que é da boca pra fora), provavelmente você já tentou e não deu certo um trilhão de vezes e sempre acontece uma coisa... ou ele te traí, mente ou um dos dois muda de cidade, ou sei lá, são muito diferentes... é complexo pra gente permitir que alguém entre em nossa vida e depois ver a pessoa saindo. É complicado pra todo mundo... mas por quê as pessoas partem? Ou melhor por quê a gente tem que ficar com esse vazio quando elas vão embora?
Já chorei rios, me acostumei com a situação mas a cicatriz ficou lá, então prometo que vou dar um tempo pra mim... e ai aparece você. Cara, você tem mesmo que ser legal, atencioso, charmoso, inteligente e ainda ficar me dando mole? Fala sério... não podia ter aparecido antes ou esperado eu estar pronta? Caramba, assim dificulta! Nessa hora ecoa na sua cabeça aquela frase feita sobre oportunidade e aquela frase feita sobre o prazer de estar sozinha. Se ele soubesse que vou ter que ler cada texto de Martha Medeiros e Fernanda Mello procurando respostas. E agora? Te pego pra mim ou deixo partir... Seria um desperdício... Valeu cara por confundir totalmente minha cabeça. Não tem um mês que te conheço e já estou escrevendo um texto sobre você, fale sério. Tanta coisa acontecendo no Brasil e minha cabeça vai estagnar logo nesses assuntos? Dá um tempo pra mim, me deixa livre, eu quero ar puro que só o espaço pode me proporcionar. Se puder esperar seria bom, mas se não puder... Boa sorte na sua caçada!

Postagens mais visitadas