Confissão de confusões

 Agora é que estou entendendo o que é estar sozinha.
Ficar sozinha é exatamente como eu imaginei, você tem silêncio e espaço, ninguém te pergunta pra onde está indo, nem te manda levar um casaco... e você acaba se auto descobrindo aos poucos. As pessoas não se importam com suas confusões e ao mesmo tempo parecem saber o quão caótica é sua mente diante de tudo. Ser caloura é foda! E o coração... parece que tomou uma pancada e agora só dói... e sério: é um porri essa sensação!
Pouco mais de um mês já se passou e eu ainda me sinto uma visita. A novidade é a insônia.
 As coisas precisam tomar rumo, meus dias precisam render algo bom... porque tá foda... tá muito foda essa bolha confusa e improdutiva... Acho que tentar me isolar mais, ficar realmente sozinha comigo mesma talvez assim eu aprenda como lidar comigo e consiga colocar minha mente em ordem.... por que está foda...

Postagens mais visitadas