O que a gente precisa as vezes

Chorar por você já era clichê reconhecido pelo corretor ortográfico da minha vida. Mas dessa vez acho que chega né amor! Sem dramas pra você não achar que é tanta coisa assim. Sem muito de mim pra você, um texto basta. Na verdade um texto é muita coisa. Principalmente pra mim que estou sem palavras.
Sabe quantas pessoas me ligaram ou acharam formas de perguntar se eu estou bem? Sabe quantas vezes eu disse que sim? Não seu traíra, você não sabe! Mas você sabe que eu odeio fingir que estou bem. Dessa vez aconteceu uma coisa estranha. Porque eu estava no meio de um monte de gente estranha, chorando desesperadamente como se o mundo o estivesse absolutamente perdido, então surgiram pessoas que não tinham nada a perder nem a ganhar com minha alegria ou tristeza. Pessoas que nem se quer tinham me prometido nada e me convenceram a olhar ao meu redor, a olhar encantadamente ao meu redor e ver que tudo era verdade, que eu estava num lugar bom, que quem perdeu não fui eu. E eu nunca fui de acreditar nessas parafernálias que dizem pra uma pessoa de coração partido. Mas eu sei, dessa vez, graças a Deus eu sei, que eu não sai perdendo. Foi você. Porque você não sabe o quanto eu me tornei uma pessoa melhor, você não sabe as coisas que eu fui guardando pra te entregar quando te encontrasse. E agora eu tenho um tesouro em mim que era pra ser seu mas você abdicou. 
Aos poucos fui olhando pra tanta gente desconhecida, pra tantos lugares virgens que eu ainda não tinha nem olhado, pra uma sombra de árvore linda que seria perfeita pra ler um conto de amor. São tantas coisas pra desvendar. São tantas pessoas para as quais eu posso dar uma chance de serem mais que figurantes na minha vida... eu não posso ficar aqui implorando pra ser estepe, nem ficar esperando de novo você perceber que me ama... tentar me beijar no carro, me levar pra ver o por do sol... você já teve todas essas chances.
Ai eu percebi que as vezes, a gente precisa se jogar no desconhecido mesmo, dar ouvidos para aquela garota que veio de uma cidade que você nem consegue pronunciar o nome, ou para aquela mulher de beleza exótica (tanto interna quanto externa)... As vezes você tem que mudar as suas prioridades, não por que você desistiu, mas porque você percebe que tava pedindo muito pouco quando a vida ta te oferecendo o dobro de tudo que você já quis. Como disse uma mulher que conheci a pouco tempo, você tem que fazer assim: 
-O que eu tenho pra hoje? Ahh... um trabalho de semiologia... vem cá, eu te amo...
-O que eu tenho pra fazer hoje? Ahh... lavar os cabelos e colocar aquele vestido lindo pra ir aquele evento de uma banda super legal! Vai livros e apostilas, vem aqui xampu cheiroso e vestido bonito, eu te amo.
E assim sucessivamente, fazendo da vida alguma coisa melhor do que já foi e deixando para trás aquelas coisas que não tem mais concerto!

Postagens mais visitadas