Seu moletom não é mais pra mim!

Agora seu moletom não é mais pra mim. E eu jurei durante toda a noite que não escreveria um texto sobre você, mas como sempre estou quebrando minha lei. Saiba, o frio ontem estava muito agressivo pra mim. E eu só conseguia pensar em como seria bom seu abraço. Fiquei pensando no moletom novo que você disse que comprou para viajar com a galera e pensando em quem o usou. Fiquei pensando em te ligar como normalmente acontece quando estou quase chegando da faculdade, mas não tive coragem. Ligar pra quê? Pra ficar chorando e tentar disfarçar. Não estava com forças pra isso.
Eu fiquei pensando em nos seus feedback's nem sempre animadores a respeito do meu blog, eu até fiquei tentando ter um pouco de raiva de você, mas eu só consigo sentir sua falta. Droga. O dia hoje está com cara de 'café das duas', o dia está bom pra ver filme juntinho. Mas sabe o que eu vou fazer? Vou estudar. Vou arrumar meus sentimentos pra mudança. Vou encaixotar tudo de importante e doar aquilo que não pode mais ser meu. Vou reciclar as consequência dos meus primeiros erros e colocar um mural de aviso bem grande na porta de entrada do meu coração, pra que eu me lembre daquilo que é quente e frio, daí ficará mais fácil de saber o que eu preciso e em qual momento.
Esse texto não é pra você sentir pena de mim. Esse texto é só pra eu não passar o dia todo remoendo o que você me disse. Aquilo soou como você estivesse me dizendo que assinou nosso divórcio, dramático eu sei, mas passa, né. É isso que eu digo para as pessoas que me pedem conselho é isso que vou repetir pra mim. Passa. O frio passa, o calor passa, nós passamos.
A propósito, vou comprar um moletom novo pra mim também.

Postagens mais visitadas