Tagarelando sobre mim (de novo!)

Eu estive pensando em mudar de verdade. Não porque meu coração está partido, nem porque minha vida tem estado meio louca e diferente de tudo que já vi. Estive pensando em mudar pra melhor, pra o que eu sempre considerei certo, mudar pra o que eu sempre quis ser, porque hoje é o dia perfeito. Se é que perfeição existe mesmo quando se trata de nós, seres humanos (porque eu acredito na perfeição do Ser Superior).
Eu quero deixar algumas coisas pra trás. Coisas que não ando ocupando mesmo, que não será muito útil e que pesa na minha bagagem. Como algumas mágoas. Elas não têm a menor utilidade ultimamente, acho que sempre as carreguei porque não queria me decepcionar novamente, daí eu as usava como exemplo, pra manter a frieza sempre a flor da pele. Mas já chega delas, já chega de frieza, o sol aqui é tão lindo, o céu é tão puro...
Vou deixar também a ansiedade. Não me serve mais também. Depois dos problemas alimentares e gastrite que ela já me deu (e eu graças a Deus superei!), não quero mais manter esse metodismo que ela atrai. Quero que minhas unhas cresçam, que meu cabelo cresça... Quero crescer espiritualmente.
E principalmente, vou deixar esse medo de mudar. Rogério Caldas, um palestrante motivacional, escreveu em seu livro ‘A vida é um combate sucesso é dor’,2003, você é o único responsável pelo seu sucesso. O mundo transformou-se numa verdadeira panela de pressão. Substitua a palavra reclamar por avançar, fazer, ousar!

Se eu decidi vir atrás de uma vida melhor, o mínimo que posso fazer agora é ir até o final e me dedicando completamente a isso.

Postagens mais visitadas