Sobre solidão e a primeira chuva da primavera.

E essa primavera que não chega. E esse perfume de flores que não aparece logo. E esse outono maldito que me atormenta. Eu juro que tento ser de carne, mas as vezes dá uma vontade de por armadura e ir lá devolver cada golpe que já me deram. Essa mania que a gente acaba ganhando de tentar fazer certo é consequência de boa criação... Mas (vô me perdoe!), que é uma merda, isso é. Porque você toma cada chute, cada pedrada, cada banho de palavra. É tanta coisa pra um ouvidinho só.
E esse tal homem da minha vida que é só conto de carochinha. E essa tal vida feliz que só existe nas porcarias de filme Hollywoodianos! Cadê a tal vida feliz porra? Ai que ódio de não saber revidar. Que ódio de guardar o ódio sem saber como devolver cada palavra que cospem em mim. Vontade de jogar todas aquelas regras de boas maneiras que uma 'boa garota' deve seguir dentro do vaso e dar descarga, viu! Olha, tem vezes que eu acho que não vou aguentar, tem dias que eu fico rindo de tudo pelo desespero de não ver motivos para rir.
Por mim eu iria para bem longe. Eu queria agora, poder sair correndo e só parar de correr quando conseguisse derrubar toda essa angústia no caminho, quando minhas lágrimas regassem cada flor de primavera pra não ter que esperar a chuva, quando eu só conseguisse rir do que ficou atrás... quer saber um pouco sobre solidão, eu te conto.
Você sabe que está sozinho quando só consegue desabafar na porra de um blog do qual você nem gosta do template, quando você não confia em ninguém e quando sua depressão chega num nível em você só pode rir... porque chorar é anti social e já virou clichê. Quando você não tem coragem pra dizer o que pensa ou sente, sobre alguém. Você sabe que está sozinha quando vê tudo que planejou desmoronando e todos rindo da sua inútil condição. Você sabe que está sozinho quando só quer ficar sozinho, porque meu querido, a solidão não é uma condição física, solidão é ausência de sentimentos correspondido! Isso sim é solidão. Quando você sente seus sentimentos rejeitados. E é ruim.
Queria a primavera porque eu (ainda!) acredito que a primeira chuva da primavera é purificadora... lava tudo, até alma ferida. Lava vontade de vingar e até lágrima ela lava. Lava e leva. Depois a chuva vai e deixa o sol voltar... anunciando um novo amor.

Postagens mais visitadas