Um texto que não vale a pena ler.


Leia ouvindo Espero a minha vez do NX Zero.

Sem ele meus textos não rendem. Eu fico aqui, toda boba e sem saber o que escrever. Superar um sentimento é muito complicado, independente do sentimento, a verdade é que a gente gosta da leveza de se entregar. Mas não dá pra baixar a guarda o tempo todo. Ai eu fico aqui, toda boba, com uma tela em branco a ser preenchida por outra coisa que não seja ele. Que outra coisa poderia me inspirar? Os planos que eu (sim, apenas eu!) fiz pra gente? As músicas que a gente gostava de ouvir no carro? Ou as mentiras que ele me dizia ao pé do ouvido? A minha favorita foi a do nosso ultimo encontro.
Meu riso anda frouxo, meus planos mudaram, eu não quero ele de volta, mas eu queria a vida que eu pensava que levava com ele. Estou acostumada a não ouvir um boa noite carinhoso todos os dias, a não fazer aquelas ligações matinais para dar bom dia e fico feliz em perceber que não penso nele todos os dias antes de dormir... mas aquela vida eu queria. Pena que era mentira, pena que eu estava fazendo planos baseado na honestidade que não existia, pena que eu namorava uma criancinha que correu para o local seguro o mais rápido que conseguiu e meu deixou para trás.
Como eu disse, não sofro mais com isso, lamento pela mentira, mas agradeço por ele ter me deixado 'pra trás', agora sigo um outro caminho. Agora estou na chuva, meio louca, meio perdida, meio cega, meio gripada... mas danço loucamente, tenho aprendido a me amar e tenho mantido distância dele. Perdão pela tela em branco, pelo texto bobo, pelas palavras sem caminho... esse é apenas um daqueles textos que não vale a penas ler. 

Comentários

Postagens mais visitadas