Assiste filme comigo? (E se apaixone por mim!)



Tem duas coisas que eu espero de um namorado: que assista filme comigo e que ele seja apaixonado por mim. Acho que é o mínimo, juro. É meu mínimo.

E às vezes eu te vejo ai, todo introspectivo, tentando provar pro mundo que você é competente e bom o suficiente em tudo que faz. E uma parte de mim quer te segurar pelos ombros e te dizer ‘ei, você é competente e bom em tudo que faz!’. Observo sua correria cotidiana, o quanto você fica fofinho quando fica bravo com alguém e começa a mexer o nariz e se controlar pra não se exaltar, o quanto você busca ser justo com todo mundo, mas no final do dia... você é tão injusto com a gente.

Eu sei que a vida não é fácil pra você, nunca é fácil. Mas ao menos no final do dia, tira a armadura pra tomar um banho comigo, pra comer besteira, ver um filme- eu até deixo você escolher um de terror, com você não tenho medo, sério! Esquece o que a Paula Toller disse e veste uma bermuda, me faz rir, vamos construir um mundinho particular e fugir pra lá às vezes.

Eu sei que você se conhece e sabe o que é melhor pra você, qual a melhor forma de levar sua vida. Mas, ei! Deixa eu achar que sei também. Se você deixar, se me der um pouquinho mais de espaço, eu consigo deixar seus dias mais legais. Qual é? Deixa vai. Se apaixona por mim. Eu sei que você tá quase. Se permite só mais um pouquinho, que eu acho que vale a pena.

É que quando você chegou, as borboletas do meu estômago acordaram. Juro. Mas já estão sonolentas de novo. O que eu acho a coisa mais triste. Porque isso significa que todo dia minha paixão morre um pouquinho. Esse texto é uma tentativa boba e frágil de te pedir pra não me deixar amar sozinha de novo. Isso é tão triste. Solidão a dois é a pior do mundo. Então se aproxima. Me namora de verdade e me deixa te namorar sério. Só te peço isso: veja filme comigo e permita apaixonar-se.

Comentários

Postagens mais visitadas